quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Pois se a vida pede a morte...

..talvez seja muita sorte eu ainda estar aqui."


marcelo Nova




Rei Anão se pronuncia:

É loucura procurar sentido na vida,
Está aqui para ser vivida, bem vivida.
Busque a alegria, porém tome cuidado, por vezes a buscamos nos lugares errados.
Um pensamento que me vem é: O que nos resta disso?
Talvez nada, talvez tudo, mas é pura loucura pensar nisso.
De qualquer jeito a vida leva a morte.
Tudo acabará no grande barranco, eu só espero estar rindo.
Procuro uma vida feliz, mas tudo parece tão vazio hoje, tão vazio que não vejo sentido na vida, e loucos ainda são os outros, que sabem, ao menos hoje, o complexo sentido da vida.
É uma pena que este seja pessoal e intransferível.

"Pois se a vida pede a morte.....
talvez seja muita sorte eu ainda estar aqui."





Tocando em Frente - Almir Sater

Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

"Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Ou nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa"

Thandara, só faz um adendo:
Não sei o que dizer, mas posso pelo menos agradecer.

Nenhum comentário: